quinta-feira, 25 de março de 2010

Alice or Avril?




A nova coleção de roupas da Avril Lavigne arrasou! Ela após fazer uma parceria com o filme de Tim Burton “Alice no País das Maravilhas” e fazer um videoclipe inspiradíssimo, em que ela é ninguém menos que a própria Alice! Ela se entregou de corpo e estilo, para fazer a linha de roupas







Galera Olha isso, as roupas estão lindas, e o melhor de tudo, super mais super no Style!

Particularmente amei a camiseta que nela esta desenhada o colete do Coelho, esta simplesmente perfeita!!
Confiram ai;)
Você que esta no exterior pode comprar essas roupas pela única loja Online Kohl, e já você que é daqui mesmo, do Brasil, pode comprar nas lojas Online do site;  www.almerch.com/
    O preço das roupas não são lá tão baratos, mais tudo que é bonito é cara não é! ;)

4 comentários:

  1. As roupas são lindas, e eu amei o shortinho com suspensório! *o*
    beeijoos

    ResponderExcluir
  2. Muito liiindas a coleção da Avril neh??
    Gamaay *__*
    eu adoro,amo ela.....ela eh incríveeel

    beijoquitas xD

    ResponderExcluir
  3. Muito Linda mesmo Vivian !!
    Eu adoro a Avril e a Demi entre outras.. Elas são muitos fofas!!
    Bjk's

    ResponderExcluir
  4. A avril é demais, nossa fiquei loucamente apaixonada por essas roupas!
    O que é isso minha gente!!!!!! *_♥
    Ameeeeeeeeei
    bejus p/ vc cat ^^

    ResponderExcluir

Comentem!